quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Campanha SeaFall : 3ª Sessão




Que alívio, acharam que tínhamos perecido nas mãos dos piratas?? Não, estamos retomando a nossa Campanha de SeaFall para os amigos irem curtindo!! 

Como esperávamos no final da segunda sessão, as novas regras fizeram com a sessão já começasse quente, agora que os jogadores podem se atacar e conhecer águas desconhecidas.

Além das regras, novas ilhas podem ser descobertas, novos conselheiros vem com novidades, entre elas a chance de Pesquisar cartas, que trazem umas coisas bem interessantes.

Legal também foram vários Marcos Históricos novos, uns bem belicosos, outros mais sobre explorar e fazer dinheiro, e dessa vez não demos mole, se tinha algum de abrir baú, a gente foi pra cima.

Tinham dois, e ao conquistar um deles eu fechei a 3ª Sessão que teve um avanço recorde do Fabrício, que conseguiu fazer 6 pontos numa rodada só, e no final conseguiu pular de último na rodada para segundo, conseguindo subir uma pontuação boa no geral.

Novas ilhas finalmente foram aparecendo!

No novo baú, mais adições de regras e algo novo, Colônias, ainda não lemos as regras para saber como realmente funcionam, mas parecem ser postos avançados de comércio, uma vez que estamos indo cada vez mais longe na descoberta de novas áreas do mapa.

As sessões a partir de agora parecem que vão tomar um rumo focado em comércio e exploração, mas isso não impede que novos saques entre os jogadores aconteçam, afinal a gente vai precisar de grana, produtos e pontos de glória!





6 comentários:

Unknown disse...

Prezados Fabrício, Cacá, Coelho e Zombie,

Estou a acompanhá-los e ansioso para começar a "nossa" Saga, cujo primeiro encontro ocorrerá no próximo dia 17/Mar/2018.

Não deixem de continuar a registrar e postar a vossa campanha. Faremos o mesmo, no nosso caso.

Atenciosamente,

Yuri Ghenov

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Uma pena que as agendas estão todas enroladas, então nem estamos conseguindo nos encontrar para continuar a campanha.. Mas vamos tentar sim terminá-la! :D

Unknown disse...

Cacá,

Será que o nosso grupo, de Brasília, que começará nossa campanha no próximo dia 17/Mar/2018, terminará nossa campanha ANTES do grupo de vocês, aí no Rio de Janeiro?

A propósito, que o Fabrício seja Vice, tal qual Vasco da Gama, que recebeu o título de Vice-Rei das Índias, pelo Rei de Portugal. Desde então, a sina do Vasco da Gama, ou vascaídos, é ser, eternamente, Vice...

kkkkkkkkkkkkkkk ;)

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

HhhahahHAhahha... Boa, vou perturbar ele com isso! :D

Wilton Villas Boas disse...

Sabe que ainda não entendi como usar as colônias. Esse manual é muito zuado.Se vocês poderem me dar uma dica.

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Cara, a gente parou de jogar tem um tempo já, o jogo ficou repetitivo e não pilhamos em continuar... :(