segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Campanha Imperial Assault - 3ª Sessão


Para essa terceira aventura de Imperia Assault, o nosso grupo de rebeldes foi enviado a uma instalação Imperial, comandada pelo General Weiss em um planeta com onde o Império estava com muitas tropas.

A nossa missão era entrar, recolher dados em três computadores e tentar sair do planeta antes de sete rodadas, mas sabíamos que a missão ia ser complicada, pois os terminais estavam muito longe uns dos outros, então não daria para irmos em grupo.


Ao nos separarmos o meu wookie foi na direção de um dos terminais com a cobertura de um dos nossos atiradores para dar conta de dois probe droids, os outros dois foram dar cabo de um nexu chato que estava tomando conta de uma das portas de acesso a outro terminal.

O lance dessa missão é que qualquer rodada que você precise gastar sem chegar mais perto do seu objetivo, faz com que a coisa fique cada vez mais tensa, e nessa sessão o Império tava com uma mão bizarra nos dados, tanto atacando quanto defendendo.

Mapa grande, terminais longe,
essa missão tinha tudo pra dar errado.

Os probe droids além de estarem demorando pra caramba para morrer, ainda conseguiram ferir o wookie que chegou até uma das portas de acesso do terminal já pelas tabelas, só para conseguir abri-la e descobrir um nexu esperando para finalizar com nosso rebelde peludo.

Com os quatro jogando já estava difícil, com menos um a coisa ficava cada vez pior.

Conseguimos acessar um dos terminais, mas chegando ao quinto turno apareceu um AT-ST modificado, e aí a coisa só desceu a ladeira.

O que já estava ruim, ficou pior com
a chegada de um AT-ST modificado.

O Fenn, nosso veterano, também foi ferido, mas conseguiu acessar o segundo terminal, a Jyn, que tinha entrado no primeiro terminal estava muito longe do terceiro, e o Mak estava tentando sobreviver e chegar ao último terminal.

Mas nossos esforços foram em vão, terminada a sétima rodada conseguimos só parte da informação da nova arma que estava sendo desenvolvida pelo Genaral Weiss, formos resgatados e depois de duas missões de sucesso, finalmente o Império teve êxito.

Dessa vez o "tanque" não aguentou.

Um comentário:

João Renato Paulon disse...

a coisa só desceu a ladeira kkkk