quarta-feira, 12 de julho de 2017

Campanha Imperial Assault - 2ª Sessão


Para a nossa segunda aventura "numa galáxia muito distante", escolhemos uma Side Mission, que são aventuras fora da espinha dorsal da campanha, mas que dão benefícios para os heróis, caso eles consigam cumprí-las.

Nessa missão a nossa querida Jyn Odan resolve acertar contas com um velho "amigo" contrabandista, um trandoshan chamado Szark, mas chegando a cantina onde poderíamos encontrá-lo, nos deparamos com um pequeno grupo imperial e um nexu com cara de poucos amigos.

Side mission pra dar uma moral na personagem Jyn Odan.

Os troopers até que não deram tanto trabalho, mas o nexu é um bicho bastante arisco e machucou bastante o wookie que ficou encarregado de dar cabo dele.

Uma vez que a área estava limpa fomos atrás do Szark, e novamente ele não estava sozinho, outros dois trandoshan apareceram para a festa.

Bichinho chato esse nexu, dá um trabalho acabar com ele.

As batalhas foram acirradas, mas estávamos nesse momento, em maior número, e logo os amigos do Szark foram eliminados, só sobrando fazer a limpa no local até finalmente eliminarmos o velho amigo da Jyn.

2ª Sessão terminada com mais uma vitória Rebelde, a Jyn ganhou uma cartinha especial, mas a próxima sessão tem tudo para ser mais pedreira pois voltaremos a história da campanha.


2 comentários:

José Luiz Amado disse...

Pra gente o zombie não põe essas mamatas não! Na segunda missão adivinha quem baixou? O "pai" mais querido da galáxia!

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Apelão bagarai! :D