segunda-feira, 22 de maio de 2017

Campanha SeaFall : 2ª Sessão




Começamos a segunda sessão com apenas dois Marcos Históricos abertos, sendo que um deles habilitaria a abertura do primeiro baú, todos tinham a sensação de que ele deveria ter sido conquistado na primeira partida, mas deixamos passar (ele não é um dos mais tranquilos de conseguir).

E o que nós temíamos aconteceu, concentramos forças, cada um da sua maneira, para que esse Marco fosse o primeiro a ser conquistado, acabou que eu fui com sede nele e conquistei, fiz os pontos, abrimos o baú, e ele ficou habilitado para a próxima sessão.


Todos os lugares descobertos, ficamos mendigando pontinhos.

Bem, isso foi um balde de água fria, o outro Marco era tranquilo e depois o jogo se arrastou com pontinhos conquistados aqui e ali da forma mais básica : expedição, comércio, melhorias e tesouros.

Isso fez com que a nossa segunda sessão fosse EXTREMAMENTE frustrante, muito chata mesmo, então se essa série de posts e vídeos serve de alguma coisa, fica o alerta : Completem o Marco Histórico que abre o primeiro baú na 1ª Sessão (logo após o prólogo), ela até pode parecer difícil, mas vale o esforço para a próxima sessão não ser tão ruim.

No final o Coelho ganhou essa sessão e ao lermos o material que foi aberto (novas ilhas, novas regras, novos conselheiros, novas melhorias) ficamos com a impressão que a terceira sessão será bem melhor.... Assim espero!


2 comentários:

Lysandro disse...

Parabéns pela postagem.
Tenho aconpanhado.
Uma dúvida:
As melhorias eu mantenho de campanha para campanha ou zera todas?

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Zera todas... Você só mantém as coisas que efetivamente foram etiquetadas, e pode manter um conselheiro... E só... :D