sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dead Man's Draw


Prestes a ser lançado pela Conclave Editora, Dead Man's Draw tem uma versão digital grátis para iOS que vale a pena baixar para conhecer o joguinho.

O jogo é um card-game de "push your luck", isso quer dizer que você vai abrindo as cartas continuamente tentando obter os melhores resultados, caso tenha algum desenho repetido, você perde a vez e não fica com nada.

Quando o deck exaurir, ganha o jogador com o maior somatório de pontos em todas as figuras, valendo somente o maior valor que você tiver em cada uma delas.


A versão digital vai liberando os poderes das cartinhas conforme você vai jogando (o primeiro a ser liberado é o do Canhão que te permite escolher uma carta para o adversário descartar).

Na versão que a Conclave está trazendo, já temos os poderes todos disponíveis e ainda algumas variantes que devem deixar o jogo mais interessante.

A princípio o Dead Man's Draw parece ser um filler rapidinho para se jogar de 2 a quatro jogadores e você já pode dar uma conferida nessa versão digital e nas regras disponíveis nesse link.

Nenhum comentário: