sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Raid & Trade


Após a Terceira Guerra Mundial, o mundo virou um "cada um por si", e todos tentam sobreviver da melhor maneira possível, conseguindo os recursos necessários pra isso e servindo de cobaia para experimentos do Posto Avançado.

Essa é a premissa do Raid & Trade, jogo que está sendo trazido para o Brasil pela RedBox Editora e já está com a pré-venda aberta.

Visão geral da cidade com o Mercado Negro ao centro.

No jogo, somos esses sobreviventes em uma cidade devastada, e passamos as rodadas invadindo as propriedades atrás de itens que nos serão úteis para completarmos as missões.

As regras são simples de ensinar : Na sua rodada você tem uma movimentação e pode fazer uma ação (dentre as diversas disponíveis), feito isso passa para o jogar ao lado e assim vai, até que todos passem ou acabem os 15 pontos de ação disponíveis por rodada.

A ficha do personagem, com todas as informações.

As ações são Invadir, Combater, Negociar ou Criar e elas servem para o jogador conseguir os recursos que são necessários para ganhar o jogo, e você pode ganhar o jogo de 3 maneiras.

Apesar de ser um jogo competitivo, temos ações de negociação para dar uma interação maior entre os jogadores, mas em praticamente toda a partida cada um faz a sua parte.

O Raid & Trade é simples, com rodadas um pouco repetitivas, mas pode agradar a quem está começando no hobby principalmente pela arte bem estilosa.

Arte bacana e miniaturas do Raid & Trade.

Nenhum comentário: