quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Primeira Rodada : Battle Scenes - Ofensiva Surpresa e On Her Majesty's Service

Como de costume, Cool Mini or Not? esculachando.

Ontem foi dia de abrir caixas, a primeira foi de um Kickstarter da Cool Mini or Not que chegou super rápido e com uma qualidade absurdamente linda, o On Her Majesty's Service.

A caixa além de linda, é gigante, não é pesada, mas é grandona e com insert muito bem aproveitado, agora, os componentes é que são um show à parte.

Componentes e arte, tudo lindo!.

O tabuleiro com seus círculos móveis, as moedas, as "hourglasses", os marcadores de ether, a arte e obviamente as miniaturas, são todas de um capricho tão grande que cada centavo investido no jogo valeu à pena.

As regras são foram lidas, e o On Her Majesty's Service além de lindo parece ser bastante interessante, vou ver se consigo colocá-lo na mesa em breve para termos uma resenha mais completa, mas fica aqui a admiração pelo trabalho feito pela CMoN.

Os extras do Kick Starter : mais personagens e cartinhas com "hot-stamping".

Outra novidade que bateu minha porta ontem foi a nova expansão do Battle Scenes da Copag, ela chama-se Ofensiva Surpresa e mais uma vez teve uma edição caprichada.

Os decks prontos são bem parecidos entre os personagens e trazem o embate entre o Homem-Formiga e o Jaqueta Amarela, as novidades mesmo ficam por conta das cartas de "antecipação surpresa" que saem da mão e dão um fator bastante interessante as partidas.

Nova expansão Ofensiva Surpresa trazendo novidades ao jogo.

É notado que a cada edição o Battle Scenes vai ficando cada vez mais "redondo", e com mais adeptos, apesar de ainda termos pouco suporte para os jogadores que fazem o jogo acontecer pela própria força de vontade. Mas o caminho está sendo trilhado.

Nenhum comentário: