sexta-feira, 17 de julho de 2015

Anime Friends SP : Saiba como foi o primeiro fim-de-semana.

Estande da Conclave cheio de mesinhas para jogar.

Neste fim-de-semana tem mais Anime Friends em São Paulo, e nós do blog não podemos estar presencialmente no evento, mas "mandamos" o amigo Fel Barros como correspondente para nos dar as suas impressões sobre o que rolou e para você já ficar antenado.

No primeiro final de semana e foi muito legal ver a movimentação dos stands das editoras, muita coisa boa acontecendo e muitas novidades sendo apresentadas, fiquem com os meus comentários sobre o que eu vi :

Fel Barros (F!) jogando com a galera de SP.

Galápagos Jogos :  O estande estava mostrando Krosmaster, X-Wing, Smash Up e Zombicide. Pegaram um espaço bem bacana de 'área de boardgames' para a galera conhecer os títulos.

Conclave : Com um stand com o dobro do tamanho do ano passado bem centralizada, foi um dos destaques por estar sempre cheia. Vi mesas de Dominion, Camel Up e Survive rolando.

 Conclave apresentando seu sucesso, o Dominion!

Devir :  Como sempre com uma área bem grande em exposição. Além dos jogos de sempre, vi Dino Race, um jogo infantil bem leve e muito bem produzido e o Alquimistas também. Destaque para o Cafundó, da galera da Tamanduá Jogos que não parou durante todo o tempo que estive lá.  

Funbox : Menores que o ano passado mas ainda com mesinhas para jogar e um stand lindão. Cheguei lá com o pessoal jogando Yomi e Ascension. Bullfrogs e Neuroshima à venda, além dos famosos jogos de 20 reais. Sai de lá com a certeza que vou comprar Quartz e Yomi na pré-venda que está aberta. 

Os amigos da Gigantes Jogos estreando nos eventos!

Gigante Jogos : No seu primeiro evento aberto, estava apresentando o Sentinelas do Multiverso, já em português para a galera, o Jungle Ascent (ainda em inglês) e anunciando duas grandes novidades: Study in Emerald e Trajan.  

Grow : Bem perto da Galápagos mas com um stand menor os destaques eram as mesas de Rummikub e Tesouro Inca. Comprei um Hell por 15 reais, ótima aquisição.


Estande da Funbox Jogos sempre cheio.

Redbox : Para mim, a grande surpresa do evento (junto com os anúncios da Gigante) foi o anúncio do Red Dragon Inn saindo no Brasil! Com certeza um dos jogos que eu mais ri e me diverti nos meus primeiros anos de hobby, foi um tiro certeiro por agradar, também, ao público de RPG. Compra certa no fim do ano!

Fica então o convite para quem estiver em São Paulo aproveitar o último fim-de-semana do Anime Friends para aparecer nos estandes e conhecer o que está chegando no mercado.

Essa matéria foi escrita pelo amigo Fel Barros.

Um comentário:

Thiago disse...

Olha eu apareci na foto! =)

hahahaha

bem bacana a matéria o evento foi diverto por conhecer e reencontrar alguns amigos!