sexta-feira, 13 de março de 2015

Tabuleiro Virtual : Mobits Button Soccer

Indicado por um amigo baixei para o iPad o Mobits Button Soccer para resenhar e ver como eles conseguiram adaptar os futebol de botão para plataforma digital.

Eu sou fã de futebol de botão (ou de mesa) desde que eu era bem pequeno, e visualmente o app é bem fiel, com os botões lembrando os saudosos "galalite".

A jogabilidade é que peca, os autores tentaram ao máximo fazer com que o usuário tivesse a sensação de estar palhetando o botão, mas acaba que isso dificulta pra caramba a direcionar seu jogo.

Outro ponto que eu não curti foi um tutorial nada intuitivo, você apanha um bocado (pelo menos eu apanhei) para aprender a fazer tudo funcionar.

No final a experiência foi divertidinha com o Mobits Button Soccer, mas acho que dificilmente trocarei a mesa e os botões de verdade para jogar esse app.

Nenhum comentário: