terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Uma expansão das galáxias


Recebi da Copag o material da nova expansão Invasão Cósmica do seu TCG Battle Scenes. Essa é uma expansão voltada para os personagens interplanetários e com muitas "figurinhas" carimbadas do universo Marvel.

Os decks prontos vem com os Guardiões da Galáxia (heróis) contra os Caçadores Estelares que não traz apenas vilões nas suas cartas.


Vilões MESMO temos as duas Ultra mais bacanas, Thanos e Galactus, dois dos personagens mais icônicos, e com eles alguns arautos e cenários especiais.

Mas o mais interessante que eu achei dessa coleção, foi a inclusão de mais um poder, o Poder Cósmico, que além do custo normal, ainda tem sua Energia Cósmica, que faz com que você volte cartas dos seus recursos para a base do deck.


Achei a expansão bacana, agora é esperar para ver o quanto os novos personagens e o novo poder vai impactar nos decks de competição.

E como sempre o blog tem feito, uma promoção relâmpago para acompanhar o lançamento da nova coleção Battle Scenes é só clicar no banner abaixo!

https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/413884

Um comentário:

Unknown disse...

Cacá... quero comprar um Jungle Speed quem me indicou você foi o Carlos Abrunhosa... Aguardo retorno meu e-mail almeida.tays@hotmail.com