quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dissecando : This Town Ain't Big Enough for the 2-4 Of Us

Semana passada chegou uma leva de micro-games da Tasty Minstrel para mim, foram três joguinhos que eu peguei via KickStarter e que você vai ver resenhados por aqui pelas próximas semanas.

O primeiro que eu joguei foi o This Town Ain't Big Enough for the 2-4 Of Us, que é um tile placement bacaninha, rápido e de regrinhas fáceis e componentes bem feitinhos (pelo precinho que saíram).

Todos os componentes do jogo couberam em um envelope.

O jogo vai até 4 jogadores que se revezam para irem formando estábulos e assim pontuar. Na sua fase você sorteia um tile e coloca junto aos que já estão na mesa.

Uma vez o estábulo sendo fechado ele pontua da seguinte forma : contamos quantos símbolos de cada uma das 4 cores tem, o primeiro colocado ganha a pontuação da quantidade de símbolos do segundo colocado e por aí segue.

 Pilha de compra e marcador de pontuação.

Se um estábulo com a barra de prata for fechado, você pode realocar um tile que esteja "solto" na mesa para dar uma mexida nas coisas e no final quem tiver mais pontos ganha.

Curti, joguinho despretensioso que dá pra levar pra qualquer cantinho, This Town Ain't Big Enough for the 2-4 Of Us valeu o investimento no KS, e ainda vieram três "expansões" que foram metas batidas no financiamento.

 Tiles já posicionados durante o jogo.

Nenhum comentário: