segunda-feira, 8 de setembro de 2014

IV Joga da Independência

Galera compareceu mais uma vez ao evento.

 Ontem rolou pelo quarto ano consecutivo a Joga da Independência lá em casa, e dessa vez o nome do evento disse bem ao que veio, apesar das mesas com jogos importados, o que se viu mais foram jogos nacionais sendo testados ou sendo consagrados.

Nessa edição tivemos a presença do amigo Daniel Alves que trouxe as novidades do Masmorra de Dados e o seu novo projeto, o Caçadores da Galáxia.

Glass Road, jogo de "fazendinha" do mestre do gênero.

Outros nacionais que viram mesa, foram os jogos da Ace (Agentes do SAPO, Gekido e Muffin Games), dois protótipos começando a ver mesa (o Magnatas do Recreio e o Green Money) e ainda a prévia do Metro City que vai chegar em breve pela FunBox Jogos.

Eu dei uma "zerada" em dois jogos que estavam parados na prateleira e que eu queria muito jogar. O primeiro era o Glass Road (do Uwe Rosenberg) e o outro o Bruges (do Stefan Feld).

Robôs boladões, invadindo planetas para pegar recursos.
O novo Caçadores da Galáxia, aguardem!

Depois disso fui prestigiar os jogos da Histeria Games, começando pela novidade, o Caçadores da Galáxia.

Obviamente ele vai merecer um post único, mas já adianto que vai agradar muito quem curte um bom euro e está com um tema muito bacana, robozões destruindo planetas!!! Jogamos a versão mais curta dele e ficamos com gostinho de "quero mais".

Salas duplas do Masmorras de Dados!!!

Depois fechamos a noite conhecendo as novidades do Masmorra de Dados. As salas duplas estão IRADAS, enfrentamos a sala da Aranha e dos mortos-vivos no primeiro andar e da Medusa no segundo.

E foi isso, infelizmente ontem era domingo e o povo teve que ir embora "cedo" (já eram quase meia-noite), mas mais uma vez o evento foi nota 10, ano que vem tem mais!

 Metro City, não joguei, mas depois copio a resenha do Groo pra ele!

Um comentário:

Peter disse...

Foi muito bom!

Cacá, teve também a corrida de cachorros do Leandro, que ele ta atualizando o nome ainda, mas atualmente atende por Dog Challenge. Tem ele no BGG (http://www.boardgamegeek.com/boardgame/145580/dog-challenge).

O Green Money (tb do Leandro) também já tem no BGG (http://www.boardgamegeek.com/boardgame/142124/green-money).

Abração e que venham mais jogatinas!!! Foi ótimo!

Abraços,
Peter