terça-feira, 16 de setembro de 2014

Desafios lúdicos de 2014... Parcial

Meu primeiro post desse ano foi sugerindo um desafio aos amigos gamers, eu acabei assumindo dois que seriam jogar 10 jogos 10 vezes e zerar os jogos da coleção que eu ainda não joguei.

Estamos já em setembro e bem, a coisa aqui anda devagar nos dois desafios.

Star Munchkin, esse é da coleção e ainda não viu mesa.

O de zerar a coleção até tenho me saído melhor, hoje "apenas" 12 jogos da minha lista ainda não viram mesa, mas alguns (como o Dungeons & Dragons, Globo Game e Star Munchkin) parecem que serão mais casca grossa de convencer o povo a jogar do que outros.

Já na minha lista dos 10 jogos à serem jogados 10 vezes, achei que minhas escolhas talvez fossem tranquilas de cumprir, afinal dei uma "roubada" colocando autores ao invés de nomear os jogos, mas apesar de em 2014 estar jogando mais do que ano passado, não cheguei nem a 10% da minha meta.

 Meu jogo predileto, coloquei na lista e ainda não joguei nenhuma vez.

Achei que com tantos eventos e jogas esporádicas ia ser fácil, mas percebi que um desafio desses exige você abrir mão de jogar outros jogos, ou até mesmo tentar empurrar algum jogo que os amigos não curtem muito por um objetivo pessoal.

Vou tentar até o final do ano aumentar a minha lista e zerar os que não foram jogados, mas agora sem pressão, até por que do jeito que a coisa tá indo, nem se fossem 5 jogos 5 vezes eu conseguia cumprir minha meta.

Por enquanto tá assim minhas jogas. Muito mais fraco do que eu esperava.

4 comentários:

Bruno Salvato Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

pô Bruno, tu tá indo bem pra caramba... hehehehe...

Aline Costa disse...

Se quiser ajuda para dar um gás na sua lista. Tenho especial interesse em jogar Nexus Ops e Memoir'44. Topo também jogar seus jogos mais "obscuros", se você também topar jogar os meus. lol

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Podemos pensar nisso sim... Afinal, agora tem as Segundas Sem Lei com um espaço bem maneiro até pras obscuridades... :)