quinta-feira, 27 de março de 2014

Conhecendo o Battle Scenes : Poderes Ocultos


Hoje vamos começar uma série de posts sobre um dos card-games nacionais mais bacanas, o CCG Battle Scenes da Copag.

Um pouco sobre o jogo, o Battle Scenes é um card-game colecionável todo ambientado no universo Marvel. Estão lá desde os "figurões" como o Capitão América, Hulk e Dr. Destino até personagens com menos destaque como Cavaleiro da Lua, Homem Absorvente e Mesmero.

O conteúdo de cada deck.

O pessoal me mandou material da mais nova expansão, a Poderes Ocultos, e como sempre, material de primeira. Cartas muito boas (padrão internacional), arte caprichadíssima e as cartas "foil" são muito bacanas.

A série é formada por 2 decks pré-montados : Planos Magistrais (heróis) e o Desígnios Malígnos (vilões) e boosters contendo 7 cartas em cada um.

Nos boosters, cartas diferentes dos decks.

Já lí as regras do jogo, e ele me pareceu bem dinâmico e remete aos clássicos card-games de duelo (como Magic e Vampire) e tem tudo para agradar aos fãs de quadrinhos e aos fãs dos jogos colecionáveis de cartas.

Semana que vem tem post sobre o gameplay do Battle Scenes e sobre as outras séries da coleção (a Universo Marvel e a Evolução Tática) e para coroar a semana, sorteio de boosters entre os leitores.

5 comentários:

Bruno disse...

Esse jogo é muito bom, e está melhorando a cada edição!

Bruno disse...

Esse jogo é excelente!

Daniel disse...

esse jogo é muito foda mesmo...
tenho as 2 primeiras coleções completas e agora começar a completar poderes ocultos :D

Unknown disse...

Ola galera do '' E ai, tem jogo ? ''
Muito boa essa iniciativa de vocês em fazer uma matéria divulgando e ensinado a respeito desse ótimo card game que é o marvel battle scenes !
Parabéns a todos e já estou bem ansioso pela próxima matéria ! ^^

DeluxxPTC disse...

Esse jogo é excelente! http://jogos-cacaniqueis.com