sexta-feira, 7 de março de 2014

Conhecendo : Duelo de Dados


Eu recebi diretamente do autor André Luiz Negrão alguns pacotes do Duelo de Dados, um jogo totalmente diferente do que já vimos no mercado nacional.

Ele é um jogo de dados colecionável, que segue a linha de duelo de tantos outros colecionáveis com esse diferencial, as ações são todas realizadas através dos dados customizados e diferentes em cada pacote.

Todos os componentes do pacote.

Sobre os componentes, cada pacotinho vem com 7 dados e 7 "amuletos" que são as magias que utilizamos para atacar os adversários. A qualidade do material é bem bacana, com uma impressão clara dos amuletos e os dados também muito bem impressos.

Com o lançamento previsto para o dia 22 desse mês, cada pacotinho vai sair pelo preço de R$ 15,00 e a coleção tem 19 tipos diferentes de dados com 60 amuletos entre raros, incomuns e comuns.

O "core" do jogo, seus dadinhos customizados.

Já as regras do Duelo de Dados são super tranquilas, na sua rodada você tem seus dados, rola até 3 dados dependendo das faces que saírem você pode executar os amuletos que começam na sua mão e depois são baixados para conferir danos ao oponente.

Ainda não joguei, mas achei que o jogo promete tanto pela possibilidade de customizarmos o nosso jogo, quanto pelo preço bastante acessível dos pacotes.

Um comentário:

Andre Lucato disse...

Ulha!! Adoro dados customizados! Fico no aguardo de review do gameplay.