segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Desafios lúdicos em 2014


Começamos 2014 e como todo bom gamer, cheios de expectativas quanto aos jogos novos, lançamentos nacionais e aquela vontade de jogar muita coisa no tempo que temos disponível para dedicar ao nosso hobby.

Não conhece muitos jogos? Terra Mystica tem que conhecer!

Com esse pensamento o BoardGameGeek fez uma série de listas com desafios aos jogadores e eu vou destacar três que eu achei bacanas e que podem ser feitas por qualquer um que está começando no hobby ou já é macaco velho.

A primeira é mais para galera novata : Se você conheceu até 100 jogos o seu desafio é conhecer mais 50 jogos novos em 2014.

 Memoir '44 certamente vai estar no meu desafio 10/10x.

Essa agora é para galera cascuda : Se você já jogou mais de 300 jogos diferentes, o seu desafio agora é escolher 10 e jogar eles 10 vezes em 2014.

E por último um desafio para todos : Olhe sua coleção, aposto que tem algum(s) jogo(s) que você ainda não jogou. Então o desafio é zerar esses jogos que só estão ocupando espaço.

 E o Bruges no desafio de zerar os jogos da coleção que ainda não foram jogados.

É isso, eu vou começar a fazer minha lista dos 10 jogos para jogar 10 vezes e do que ainda não viu mesa na minha coleção e botar os workers para trabalhar e os dados para rolar.

4 comentários:

Fabio Formiga disse...

Certamente meu desafio é zerar os jogos não jogados.

Igor Mascarenhas disse...

Eu já fiz minha lista 10/10x e estou bem animado com ela. Agora só falta vc fazer a sua e postar aqui pra gente comentar ;)

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Pois é Igor.. Estou numa dúvida danada do que colocar na lista... Mas vou fazer e colocar aqui e lá na fanpage... Abraços...

E Formiga, trate de fazer a 10/10x também que tu é "old-school"... :D

Aline Costa disse...

Meu desafio é zerar os não jogados também.

Mas vou tentar jogar os 50 diferentes.

Já os 10/10x quem sabe no ano que vem. lol