quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Abrindo a caixa : The Witches - A Discworld Game

Tudo que vem na caixa da edição especial do The Witches.

Segundo jogo da trilogia Martin Wallace baseada nos livros do autor Terry Pratchett, The Witches - A Discworld Game saiu pela Mayfair ano passado, mas meses depois teve uma edição de colecionador saindo pela Treefrog.

Eu (como sou colecionador), peguei a edição da Treefrog, e apesar dos problemas de envio (acabou chegando só a segunda postagem, depois de vários meses) valeu a pena.

As quatro bruxinhas que vem no jogo.

Os componentes estão LINDOS, a arte do Peter Dennis tá irada, o jogo vem com as 4 bruxinhas esculpidas em chumbo e ainda acompanha um poster com a arte da capa e de todas as cartas do jogo (como aconteceu na edição de colecionador do primeiro jogo o Ankh-Morpork).

Quanto ao jogo, as regras são rapidinhas de ler e basicamente as bruxinhas tem que correr atrás de vários pontos na cidade de Lancre e resolver os problemas que estão acontecendo para poder ganhar pontos.

O The Witches comporta de um a quatro jogadores e parece ser bem light e divertido. Agora é começar a botar na mesa essa penca de novidades que eu recebi ultimamente.

Agora é esperar pelo terceiro jogo da coleção.

Nenhum comentário: