quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Abrindo a Caixa : Dungeon Fighter

Todos os componentes do Dungeon Fighter.

Peguei ontem como resultado de uma Math-Trade o Dungeon Fighter, que é um dice-game onde os jogadores tem que cooperar para derrotarem o chefe da masmorra e saírem com vida.

Premissa vista em zilhões de outros títulos, o que torna o Dungeon Fighter diferente é que os combates são através de arremessos de dados num tabuleiro que parece um grande alvo.

A torre onde ficam dispostas as cartas a serem usadas.

Os componentes são lindos : tabuleiro em 4 partes formando um alvo, dados personalizados, muitas cartas e uma torre onde elas são dispostas e uma arte caprichada.

O Dungeon Fighter tem tudo para ser daqueles party-games que divertem e não comprometem. Já lí as regras e realmente a ideia é bem simples com muitas maneiras diferentes (e engraçadas) de lançar os dados , acho que vai fazer algum sucesso no Castelo ou nas jogas mais light.

Dados, moedas e as criaturas (com desenhos irados).

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, vocês que são especialistas em jogos. Quando pequena jogava um jogo com caminhos em que cada um tinha x peças com itens que tinhamos que "pegar/chegar" mas que tinha sempre uma peça do caminho separada em que vc ia modificando ele para conseguir chegar no destino e atrapalhar os outros tb. Vocês sabem um jogo parecido com esse?

Unknown disse...

Você gostaria de vender esse jogo?
Qual o valor?