quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Abrindo a caixa : O Senhor dos Anéis LCG

Tudo devidamente "sleevado" e ordenado.

Ontem recebi minha caixa d'O Senhor dos Anéis LCG da Galápagos Jogos. Eu já tive esse jogo anteriormente, mas era em alemão com paste-up em inglês, mas passei adiante pois o jogo merece a leitura de todo o texto das cartas durante a partida.

Tudo que você espera da qualidade Fantasy Flight foi trazida diretamente pela Galápagos, e com um certificado de autenticidade que acompanha a caixa.

As quatro Esferas de Influência que vem no jogo base.

A tradução das cartas está bem boa e condizente com os livros, o que facilita a identificação dos lugares e personagens para quem é fã da saga.

Eu não comparei o verso das cartas com as expansões importadas para ver se há compatibilidade, mas acredito que sejam compatíveis. E uma vez que as expansões também sejam trazidas pela Galápagos (como tem sido o excelente trabalho feito com o Guerra dos Tronos LCG).

Todos os tokens e os dadinhos bônus para os primeiros compradores.

O Senhor dos Anéis LCG é um excelente jogo, já falei um pouco dele a um tempo atrás, e hoje com minha nova cópia venho novamente indicá-lo para quem curte o tema, a saga e jogos cooperativos.

Minha única ressalva ao pessoal da Galápagos Jogos é com a questão de envio, apesar do jogo ter chegado inteiro, a caixa de fora veio bem detonada e dentro não tinha nenhum tipo de proteção. Meu medo é em caixas mais frágeis acontecerem problemas, mas tirando isso tudo nota 10.

3 comentários:

William KBLera disse...

O meu chegou também, só que uma carta do baralho veio com um rasgo na parte de traz muito feio. Vou ter que conseguir trocar esta carta. Bem chato.

jp_limac disse...

Bacana! Bom saber que o investimento valeu a pena. O meu ainda está para chegar.

Cacá, poderia me dizer o tamanho dos plásticos protetores?

Um abraço e feliz Natal!

Patesi

Cacá disse...

Fala JP... Sleeves tipo Magic (os verdes da Mayday)... Abraços...