sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

6 anos!!!


Dia 11 o blog completou 6 anos de serviços prestados aos fãs de jogos de tabuleiro aqui no Brasil (e as vezes até para os fãs do exterior).

Foram mais de 700 posts até agora, quase 800 seguidores pela fanpage do Facebook, e muitos novos amigos fora da telinha do computador foram feitos.

Queria agradecer a todos que passam por aqui e consideram nosso blog uma fonte bacana de informação, vamos continuar sempre tentando trazer o que há de mais atual  no mundo dos jogos, relembrar os grandes clássicos que passaram nas nossas mesas quando éramos crianças e ajudando a divulgar os protótipos que um dia podem virar os próximos Spiel des Jahres (hehehehe).

Aquele abraço aos amigos... E rolem os próximos 6.

5 comentários:

Ubiratã de Oliveira disse...

É isso ae Cacá...felicidades meu guri... Toca ficha que tamo aqui lendo...
Lembrar ainda que o blog foi TETRA!!!! do falecido JoTa!!!
Bração!!!

Diego Queiros disse...

Não sou um comentarista assíduo mas sou um leitor assíduo do blog e não posso deixar de parabeniza-lo pelo aniversário. Meus parabéns e que venham muitos mais anos de informação e diversão!

jp_limac disse...

Parabéns ao grande e informativo blog e seu respectivo idealizador!

Patesi

Pacifico disse...

Parabéns Cacá! Comecei o hobby pra valer nesse ano, e o blog foi meu primeiro caminho pra conhecer um monte de coisa. E meus dois primeiros jogos foram comprados seus!!! Tudo de bom nos próximos anos, e q vc tenha mais tempo pro blog continuar crescendo! Grande abraço.

Carlos Abrunhosa disse...

Parabéns Cacá!