terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tabuleiro Virtual : Perfil

Lembram do Perfil da GROW? Pois é, agora ele passou para as plataformas Android e iOS e é praticamente um jogo de adivinhação.

A transposição para o mundo digital deixou o jogo menos divertido, pelo menos quando você está jogando sozinho, pois além de não termos o tabuleiro, fica sempre faltando a graça do "palpite a qualquer hora" ou o "perca sua vez" que sempre diverte nas partidas com os amigos.

A grande vantagem do Perfil é que ele é grátis e pequeno, então vale dar uma baixada, aí se você curtir tem vários add-ons (incluindo a versão Júnior).

Eu particularmente tenho jogado muito a versão do Perfil Júnior com o meu muleque (esse sim eu recomendo), então pra mim essa versão para iOS ficou bem aquém do esperado.

Nenhum comentário: