quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tabuleiro Virtual : Zombies!!!

Aproveitei uma promoção para pegar o Zombies!!! para meu iPad. Comentei o lançamento dele na fanpage do blog e um amigo falou que ele ainda precisava de vários ajustes de tradução, e isso é um erro gritante.


A tradução é muito mal feita e você não tem nem como passar para o inglês (ou se tem, alguém pode me ensinar).

Tirando isso o jogo é o bom e velho Zombies!!! só que com várias animações. É divertido (pelo menos nas primeiras vezes) ver o seu carinha detonando os zumbis do jogo.

Achei visualmente bonito, mas confuso. Eles tentaram dar uma cara mais "arcade" ao jogo mas sem perder a essência do jogo de tabuleiro, mas o resultado não ficou dos melhores.

No resultado final, acho que não vale os 2,99 (pelo menos enquanto não rolarem os updates na tradução), mas saindo numa promoção o jogo diverte.

2 comentários:

Andre Lucato disse...

Putz, peguei o jogo na promocão de 0,99 mas acabei deletando. A razão principal foi isso que você citou, Cacá, o visual é tão poluído que atrapalha.

Tem outras coisas bem desnecessárias na implementação, como a tela que se divide apenas para mostrar a animação do personagem dando tiro no zumbi toda vez que se rola o dado de tiro.
Mais do que os 0,99 o joguinho não está valendo não. Uma pena.

(ps. Tenho fé que o Zombicide um dia terá uma boa adaptacão para tablet :) )

Abraçao!

Cacá disse...

Eu peguei nessa promo dos 99 cents também... Vou acabar apagando (até por que meu iPad é de 16GB só)...

Mas valeu para dar uma olhadinha, se eles melhorarem, recupero ele de novo... ;)