terça-feira, 23 de julho de 2013

Novos financiamentos nacionais

Preparem os bolsos pois estão no ar dois financiamentos de jogos nacionais. Tratam-se do Selene - The Fantasy (do pessoal da Castle Builder) e o Butim (do pessoal da Papaya Editora).

Ambos tem no seu "core game" cartas, a diferença entre eles basicamente é que o Selene traz um esquema novo chamado Living Card Battle Arena, que é um jogo de cartas fechado mas usando miniaturas e um tabuleiro para o combate entre os jogadores.

Link do Catarse para o Selene.

Já o Butim é um jogo mais leva, também utilizando cartas, onde os jogadores tentam conseguir os melhores tesouros, pedaços de mapas e equipamentos para serem superiores aos outros piratas.

Tudo que foi mostrado de ambos até agora é animador, a arte tá caprichada, as duas editoras fizeram um trabalho sério de divulgação e acredito que os dois projetos saiam do papel (como tem acontecido em quase 100% dos projetos de jogos de tabuleiro/carta).

Link do Catarse para o Butim.

Então galera, tá na hora de quebrar o porquinho e contar as moedas, as contribuições que dão direito aos jogos não estão tão caras e no geral os bonus estão interessantes.

Estou para receber o protótipo dos dois jogos, faremos uma resenha de cada um deles para dar uma pincelada melhor no jogo para aqueles que ainda estiverem indecisos.

Sucesso aos amigos da Castle Builder e da Papaya.

3 comentários:

Sniper (Daniel) disse...

Sacanagem colocarem uma expansão exclusiva do Runicards no Butim! Já gastei muito com Runicards para ter de gastar mais 200 conto agora!

Igor Mascarenhas disse...

Eu acho que vou ficar com o Butim.

Jacob disse...

Já contribuí com o Selene e aguardo ansioso sua resenha do protótipo!