segunda-feira, 13 de maio de 2013

Abrindo a Caixa : Batman : Gotham City Strategy Game

Overview de tudo que tem na caixa.

Como o povo que acompanha o nosso Facebook viu no fim-de-semana, eu recebi o mais novo jogo da Wizkids. Trata-se do Batman : Gotham City Strategy Game.

Criado por Paolo Mori (mais conhecido pelo seu Vasco da Gama), nesse jogo escolhemos entre um dos 4 vilões de Gotham (Coringa, Pinguim, Croc e Duas-Caras) para tentar ser o maior vilão entre todos.

Batman cercado dos seus arqui-inimigos.

Aqui vamos dar uma olhada apenas nos componentes e um rápido overview das regras, mas espero ainda essa semana soltar uma resenha mais completa do jogo.

Os componentes tem o padrão de qualidade da Wizkids, isso quer dizer, cartas muito boas, tabuleiro bacana, miniaturas muito bem acabadas e insert que no final não cabe tudo.

Os screens de cada jogador super bem ilustrados.

O padrão das cartas é o euro e o diferencial nessa caixa é o sistema da base dos personagens. Todos os 5 bonecos vem com bases para serem usada no Gotham City Strategy Game e um set de bases para ser usado também no sistema Heroclix.

Outra coisa muito bacana são os screens dos jogadores, eles são enormes super coloridos com desenhos dos 4 vilões do jogo.

Os capangas, dados e outros tokens.

As regras se resumem em 4 páginas, e o jogo parece ser muito tranquilo de explicar. O lance agora é esperar a Gruta de quarta-feira para ver se ele é apenas mais um "rostinho bonito" ou se vale a pena manter na coleção.

-------------------------------------------------------------------

Como vocês podem ter percebido, os posts de Notinhas deram uma sumida, mas o que tem acontecido é que eu tenho postado as notícias rapidinhas direto no Facebook.

Acaba sendo uma forma mais rápida para passar a informação. Então se você ainda não faz parte da fanpage do blog, passa lá e curte para ficar sempre com a informação fresquinha sobre o mundo do jogos de tabuleiro.

4 comentários:

Miltão disse...

Rapaz, que caixa linda *_*

Esse jogo é em inglês?

Otaner Demarchi disse...

Pow cacá e quem não pode usar facebook no trabalho fica órfão das notinhas

:(

Cacá disse...

Vamos lá as respostas... :)

Miltão, o jogo é em inglês sim, e tem texto nas cartinhas, então precisa saber a lingua inglesa.. :(

Otaner, vou ver se faço um resumão então no final da semana com as coisas mais relevantes... ;)

Miltão disse...

Um appanhadão dessas notícias seria bem maneiro :)