segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tabletop Day na Gruta

Sábado foi comemorado pelo mundo o International Tabletop Day, e como não poderia deixar passar essa data em branco rolou uma jogatina na Gruta do Groo com um pequeno aquecimento em casa.

De manhã o meu muleque resolveu puxar um joguinho da coleção dele e jogamos eu, ele e a patroa três partidas do divertido Aventura dos Balões. Cada um ganhou uma e todo mundo ficou feliz!

Arthur concentrado na sua próxima jogada.

Depois disso fui pra casa do Groo onde a turma hard-core esperava com um Dungeon Lords montadinho com a sua expansão Festival Season para eu conhecer.

Esse é um daqueles jogos excelentes que conseguem ficar ainda mais bacanas com a expansão.

Esse eu não jogava a um tempão, com a expansão ficou irado.

A Festival Season vem com uma penca de coisas novas, e todas elas são muito bacanas, o meu destaque fica para os pets (e seus poderes especiais) e para as áreas diferentes que vão entrando e mudam coisas na fase de compras.

Apesar de ter ficado em último, não fiz tão feio pois as pontuações foram bem próximas com a vitória do Fel deixando o Victor em segundo.

Enquanto isso na outra mesa, trens de barbante.

Depois disso a outra mesa onde já tinha rolado uma partida de Sentinels of the Multiverse e outra de String Railway se juntou a nossa para uma mega-mesa de 7 Wonders.

Essa sim foi uma partida atípica, com o fel fazendo mais de 90 pontos enquanto os outros 6 ficavam alí na casa dos 50 e 60, foi bizarro, mas divertido.

A mesa cheia de cartas na partida com 7 do 7 Wonders.

E foi assim que comemoramos o nosso Tabletop Day, espero que os amigos leitores tenham também conseguido trazer seus jogos à mesa.

Um comentário:

Virtual Net Internet disse...

Consiga 1 milhão de visita no seu blog: http://www.upviral.com.br/?id=6121