quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jogatina de Carnaval

"Comissão de Frente" da jogatina lá de casa.

Acabado o carnaval, o saldo foi uma grande jogatina lá em casa e algumas partidas de Jogo da Vida Card-game, Einfach Stark e Obstgärtchen com a patroa e o filhote.

Lá em casa a galera apareceu no domingo e tivemos umas mesas muito boas. Rolou Castle of Burgundy, Terra Mystica, Tzolk'in entre outros.

Cachorro-quente para acompanhar.

Eu comecei o dia jogando um Fleet. Card-game rapidinho onde somos pescadores e temos que conseguir juntar pontos através das nossas licenças de pesca, nossa frota e nossa pesca. Curti.

Depois disso conheci o Tzolk'in. Para início de conversa, a minha avaliação ficou comprometida por conta de uma regra errada (que descobrimos só no final) e pode fazer o jogo ter uma dinâmica diferente.

Quem atravessou na avenida foi o Tzolk'in.

Mas a primeira impressão não foi das melhores. A mecância do rondel/engrenagem é interessante, mas o jogo em sí é esquisito. Devo dar mais uma chance com a regra certa, mas não gostei muito.

Para fechar o dia (para mim, o resto do povo foi até de madrugada) uma partidinha de Goblins Inc.

 Galerinha compareceu em no desfile de jogos.

Esse tá virando "predileto da casa", mais uma partida divertida, nessa tivemos máquinas robustas, todos os combates terminaram depois dos três rounds.

Dessa vez eu fui o fiel da balança, meu time SEMPRE perdia. Preciso compensar na próxima com uma performance melhor.

Nenhum comentário: