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terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Resenha : Goblins Inc.


Lançado pela CGE na Essen '11 um dos destaques jogados nessas férias foi o divertido Goblins Inc. do estreante Filip Neduk.

No jogo somos equipes de goblins que em times devem montar a melhor máquina de destruição, e para isso temos que colocar em prática o poder dela duelando com a outra equipe.

Todos os componentes que você vai receber no seu Goblins Inc. Foto BGG.

Uma das coisas divertidas do jogo é que em cada uma das três rodadas (do jogo completo) as equipes se alternam, sendo assim, os times sempre serão diferentes e o cara que você está atacando hoje, será o seu companheiro de montagem amanhã.

A mecânica do Goblins Inc. é bem fácil de pegar, temos 3 fases distintas. Na primeira os membros de cada equipe se alternam na montagem das máquinas.

Na segunda fase rola a pancadaria, com os goblins também se alternando na parte tática e na direção das suas máquinas.

Uma máquina de guerra pronta para o combate. Foto BGG.

E a terceira fase é a pontuação que vem através das vitórias no campo de batalha e nas cartas de objetivos que você escolhe para cada rodada.

O Goblins Inc. é rápido, divertido, está com uma arte bem caprichada e é uma opção bacana para quem curte joguinhos com interação e algum caos envolvido.

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