quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Noitada de jogos na Gruta

Ontem a gruta era para ser apenas para mais uma sessão de Mice and Mystics, mas com a presença da Camila (filha do LePe) e da Giovanna (filha do Flávio), além de mais gente nova (a Tamy e o Daniel) tivemos uma noitada boa com vários joguinhos.

Começando com Pickomino e passando por Jungle Speed, Tadaam! e o Tsuro os jogos para galerão foram os que mais viram mesa.

LePe e a Camila na partida de Hamsterrolle.

Para menos gente tivemos a estreia do Bears!, um dice-game de 5 minutos cujo objetivo é formar pares entre os dados de tendas e ursos de um área comum com os seus dados de campistas e rifles. Uma zona bem divertida.

Outro pra menos gente que viu mesa foi o Hamsterrolle, um jogo de destreza onde você tem que ir colocando suas peças na roda sem que elas caiam.

A ratinha que tínhamos que resgatar no Mice and Mystics.

Mas o jogo prometido da noite viu mesa. Depois que a maioria da galera foi embora, puxamos o segundo capítulo da campanha do Mice and Mystics. E tomamos uma surra.

Quer dizer, nem foi tão surra assim, perdemos na última sala, depois de já ter derrotado a lacraia chefe de fase, mas não conseguimos terminar o capítulo a tempo. Esse vamos ter que jogar de novo.

Mais ratos, percebe-se que os verdinhos estão encrencados.

Para finalizar ainda deu tempo de jogar com mais ratinhos, dessa vez os ladrões de queijo do Château Roquefort. E a noite terminou assim, pois já estava na hora da Camila ir pra cama.

Não se esqueçam de mandar as suas respostas para a Promo 2 do blog, é só até domingo.

2 comentários:

Unknown disse...

Rapaz, a Tammi está me perturbando para comprar jogos mais divertidos. Vocês realmente conseguiram trazer o lado jogador dela à tona.

Abraços.

Cacá disse...

Fala Daniel.. cara, jogos "mais divertidos" é o que não falta nesse universo dos tabuleiros modernos...

Da próxima vez que vocês aparecerem vou pedir pro Groo pegar algumas pérolas da coleção...