segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natal das Peças bombando

Área maior, mais fresquinho, Natal das Peças com a galera em peso.

Nesse sábado tivemos a reabertura oficial para eventos lúdicos lá no espaço do Spoleto. Com as obras tivemos uma notícia boa e outra ruim. A boa foi que agora temos muito mais espaço e um ar-condicionado pra fazer os fãs do K2 entrarem no clima.

A ruim foi a retirada do acervo fixo que tínhamos lá, mas isso não impediu que mais de 50 amigos estivessem jogando durante o dia todo em que foi realizado o Natal das Peças (evento que une o Castelo e a Torre).

Protótipo do Cook-Off! sendo aprensentado pra galera


Ví nas mesas algumas novidades com o Tzolk'in e o City of Horror e alguns clássicos como Tigris e Euphrates e o Carcassonne.

De minha parte além das divertidas partidas de King of Tokyo e 7 Wonders tive a oportunidade de mostrar para o pessoal avaliar o protótipo do Cook-Off!, primeiro jogo a ser lançado pela FunBox e foi muito bem recebido pela galera.

Os monstrinhos do King of Tokyo se degladiando.

No mais os eventos mensais se despediram de 2012 com chave de ouro, que venha 2013 com muito mais jogatina para os amigos "das Peças".

Um comentário:

Unknown disse...

Estive presente, mas saí por volta das 13:30. Joguei somente uma partida do City of Horror. Um jogo bem simples e com uma mecânica bem diferente dos jogos de zumbis que estamos acostumados.