terça-feira, 4 de dezembro de 2012

5 anos de blog


Esse mês o blog comemora 5 anos de existência. Foram até agora mais de 600 posts, 150 mil acessos, acima de 300 curtidas no Facebook, 3 prêmios de melhor blog nacional, um monte de resenhas, reportagens, entrevistas e acima de tudo, muitos amigos feitos nesse período.

E para comemorar uma data como essa eu vou sortear jogos para aqueles que mais ajudaram ao blog querer sempre ir em busca do melhor... Você leitor!!!

Nas próximas 4 semanas, toda terça-feira eu vou anunciar o jogo a ser sorteado e a data de encerramento de cada promoção, então fique de olho durante o mês de dezembro pois vai ter muita coisa legal.


O primeiro jogo é um clássico dos tabuleiros que recebeu uma roupagem nova e foi relançado na ABRIN de 2011. Trata-se do Scotland Yard da GROW e para ganhar os amigos devem enviar até domingo (dia 9) um mail para nós com o assunto PROMO 1 : SCOTLAND YARD com seus dados completos (nome e endereço). Simples assim e o resultado dessa primeira promo sai na segunda-feira dia 10.

 Boa sorte a todos os amigos!!!

5 comentários:

keymaker disse...

Parabéns ae Cacá, pela qualidade do Blog, pelo teu carisma e persistência.

Abração.

RodKabuto disse...

Parabéns, Cacá! Pelo excelente Blog. Informativo e divertido.
Muitos anos de vida para "E aí, tem jogo?"

Igor Mascarenhas disse...

Parabéns brother por todos estes anos. Leio o blog há mais de 1 ano e é minha referência primaria sobre jogos. Tu conseguiu um público de leitores imenso que tu não faz idéia. Pra vc ter noção, estes dias minha namorada chegou dizendo. Eu vi um post sobre War BM naquele blog famoso "e ai tem jogo" e gostei. Nunca passou tinha comentado sobre os blogs de tabuleiro e ela simplesmente já sabia. Isso é fruto do seu trabalho que tem todo o meu carinho e apoio. Abraços e que os dados não parem de rolar (ou os cubos de se movimentar, para os eurogamers)

Paulo Roberto disse...

Cara, o Blog E ai, tem jogo? Foi o primeiro blog que conheci que fala de jogos de tabuleiros (isso vai completar um ano) o blog foi para mim um portal, onde conheci mais sobre os mundos dos jogos, seus criadores e por ele mantenho contato com várias pessoas que adoram jogar, Parabéns, Cacá pelos 5 anos de sucesso e já estou conseguindo mais pessoas a conhecer este fantástico hobby indicando sempre o blog...

luish disse...

parabéns, Cacá!
rumo aos cinquenta!