segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Feriadão de jogatina

Com um feriadão daqueles rolando por aqui, nada melhor que uns joguinhos para animar. Em casa com a família rolaram partidas de Rummikub e Snow Tails e no sábado uma joga com o povo mais "heavy".

O Exile Sun, é bem bonito, mas não conveceu.

O Flávio fez uma tarde de jogos e sushi. Na mesa começamos com Exile Sun, esse é um jogo de conquista de objetivos e porrada espacial, tem um sistema de combate bem diferente, mas apesar disso ele não empolgou não.

Jogamos eu, Zombie, Flávio e Groo e como o Zombie tinha que sair da mesa optamos por não terminar o jogo (apesar de já estar quase no final).

Os carrinhos do Rallyman (com o Flávio capotado).

Depois o Fel chegou e jogamos o divertido Rallyman. Esse é um jogo que simula um rally por terrenos cheios de curvas, derrapadas e onde os jogadores estrategicamente tentam fazer as baterias nos menores tempos possíveis.

Muito bacana ele tem mecânicas bem diferentes para movimentação e jogabilidade, gostei bastante, depois escrevo mais sobre ele.

Além dos joguinhos, muito sushi preparados pelo Flávio.

Depois dele, só farra, uma partida de Vegas bem divertida e uma de Jungle Speed : Rabbids, ainda deu tempo de conhecer o jogo de futebol Weykick que usa imãs e é todo feito de madeira.

Nenhum comentário: