sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Abrindo a caixa do Last Night on Earth: Timber Peak

Todo fã de zumbis gosta de ter filmes, quadrinhos, livros e outras traquitanas sobre o tema, se você também for adepto aos jogos de tabuleiro não pode deixar de ter na sua coleção uma cópia do Last Night on Earth. Eu corrigi essa falha e comprei o mais novo jogo base da séria, o Timber Peak.

Tudo que vem na caixa do Timer Peak (já sem o insert).

Como todos os jogos da Flying Frog, a qualidade dos componentes é de encher os olhos. Todas as imagens de cartas, personagens e tals são realizadas com produções fotográficas exclusivas e o resultado é um jogo caprichado e que te deixa dentro do tema.

Além disso os componentes são todos acima da média. Cartas com alta espessura e laminação, tiles rígidos e com corte perfeito, miniaturas bem acabadas e detalhadas, tudo para que você tenha certeza que investiu seu rico dinheirinho da melhor forma possível.

Zumbis verdes e marrons que vem na caixa.

Já o jogo, ele tem algumas diferenças sobre o Last Night on Earth - The Zombie Game. As mais notáveis são os pontos de experiência para os heróis e zumbis, os tiles de fogo que vão se alastrando pelo tabuleiro e ítens que vem com marcadores para serem usados diversas vezes.

É isso, se você é fã do tema tem que ter uma cópia do Last Night on Earth na sua coleção, pois ele é com certeza um dos melhores jogos de zumbi do mercado.

Os personagens (3 novos e 3 sobreviventes do LNoE antigo).

7 comentários:

Jesse James disse...

Sempre fui fã do LNOE, porém depois do Zombicide, ele tem ficado de lado ultimamente. Abs.

Cacá disse...

Grande Jesse, tá sumido.. hehehehe...

Cara são os dois melhores jogos de zumbi do mercado (com o Mall of Horror em terceiro).. Acho que dá pra ter os dois na coleção na boa, são propostas diferentes de jogo...

Eu tô pra comprar o Zombicide pra mim tb... =D

Groo disse...

Marca pra jogar!!!! =)

Jesse James disse...

Grande Cacá, estou sumido nada, bato cartao aki no seu blog, hehe.

Entao cara, tb acho que da para ter os dois na coleção, porem no meu caso meu grupo descartou de vez o LNoE, qnd falam que querem jogar o jogo de Zumbi, que dizer que querem o Zombicide. As partidas, nsa minha opiniao, sao bem cinematográficas e emocionantes que o LNoE. Qnto ao TP, gostei bastante das novas regras, principalmente a do fogo. Agora preciso convencer a galera a dar um chance a ele, hehe. Abraçao e parabens pelo aniversário do blog.

Marcos Vinícius disse...

Vocês ainda possuem esse jogo? estariam interessados em vender?

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Poxa, nem tenho mais não... E é bem difícil de encontrar... :(

Marcos Vinícius disse...

Pois é... Importar tá custando um rim, então pensei em procurar usado, mas já passei da fase "será se tem alguém vendendo" para "perturbar quem já postou que tinha", hehehe. Valeu!