quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Top 5 especial Halloween

Hoje é o Dia das Bruxas e nos tabuleiros temos vários jogos com temática de terror, na sua maioria jogos "palha" ou fraquinhos, então para vocês na hora de gastarem seu rico dinheirinho não escolherem um jogo mais fraquinho vou fazer um TOP 5 dos jogos de terror que eu acho mais legal.



Nesse jogo somos exploradores entrando numa casa assombrada para tentar desvendar os seus mistérios, o que os jogadores não sabem é que em determinado ponto da aventura um deles pode se tornar um traidor e acabar com seus "companheiros".



Apocalipse zumbi rolando, galera junta tentando se safar dos perigos que rondam a cidade e sobreviver à morte eminente. Muitas miniaturas num jogo cooperativo de perder o fôlego.



O lance desse é tentar sair com o máximo de sobreviventes possível da casa assombrada, nem que para isso você tenha que colocar na reta os outros jogadores para se tornarem vítimas das criaturas que ficam passeando por lá.



O mundo está cheio de seguidores de clãs demoníacos tentando se superar frente aos outros, e para isso cada um usa seus métodos que vão da magia a porradaria pura.



De onde vem os monstros? Ora, das pet-shops! Pequenas criaturas fofas que precisam de carinho e alimentação para se tornarem destruidores a serviço dos seus mestres depois de crescidos.


 Menção honrosa. Vale dos Monstros

Hora de assombrar o acampamento como vampiros, mumias entre outras criaturas. Quem vai conseguir aterrorizar mais esses campistas desavisados?

Esses são as minhas recomendações, tem para todos os gostos, desde os jogos de porrada até os euros, então faça a sua escolha e bote para aterrorizar a mesa da sua galera.

3 comentários:

Unknown disse...

Betrayal é realmente um ótimo jogo. Gostei muito de como ele capturou o clima de filmes de terror B, além de ter um ótimo replay. Caso não conheça, eu recomendo fortemente Arkham Horror e A Touch of Evil. Ambos são cooperativos e são os meus jogos de terror favoritos, pelos mesmos motivos do Betrayal.

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Fala Douglas.. o Arkham eu conheço mas nunca cheguei a jogar, já o Touch eu joguei duas vezes mas não curti não, achei arrastado demais...

Unknown disse...

De fato, o Touch não é um jogo dos mais movimentados, mas eu achei a ambientação tão boa que nem me importei com isso. Também gostei da variedade de personagens e vilões. Eu comprei um Arkham recentemente e joguei duas partidas. É longo, cada uma delas durou mais de 4 horas, mas mesmo assim me diverti muito, tanto que pretendo comprar as expansões. Para mim é de longe o melhor jogo de terror de todos (embora eu ainda não tenha jogado Ghost Stories)