terça-feira, 21 de agosto de 2012

Abrindo a caixa : WAR - Batalhas Mitológicas

Ontem quando cheguei em casa o porteiro me veio com uma surpresa, uma caixa da GROW com duas cópias do jogo WAR - Batalhas Mitologicas, uma para análise e outra para SORTEAR ENTRE OS LEITORES!!!!!

Os componentes do bonito WAR - Batalhas Mitológicas.

Bem, como o povo dos boardgames é mais amigo do que concorrente, o blog Game Amalyticz está sorteando uma cópia também e a promoção dele vai até quinta pela manhã. Então fica combinado assim, sexta-feira eu começo a minha promoção. Fiquem ligados!

Agora um pouco mais sobre o jogo.

A caixa é grandona e como já é de costume, está com uma arte caprichada tanto na capa quanto nos componentes.

O insert bem arrumadinho ficou irado.

O tabuleiro é enorme e muito bem acabado, mas o grande charme dessa edição do WAR são as miniaturas. O pessoal da GROW se superou, são 4 facções e cada uma tem sua própria miniatura de guerreiro e suas criaturas míticas : o cíclope, o centauro, o minotauro e a harpia.

As regras básicas são as velhas conhecidas de todas, mas pela primeira vez por aqui, temos um pacote de regras avançadas com poderes especiais para cada facção (são 5 deuses cada um com uma habilidade diferente) o que deixa o jogo diferente a cada partida.

As cartas de territórios, as miniaturas e os deuses com suas habilidades.

O único ponto negativo na minha opinião são as cartinhas. São finas demais e sem uma laminação especial com bastante manuseio tendem a "esfarelar".

Mas tirando isso o WAR - Batalhas Mitológicas é uma grata surpresa para essa série da GROW que em 2012 está completando 40 anos de Brasil.

Até sexta-feira então com o sorteio de
uma cópia para os leitores do blog.

8 comentários:

keymaker disse...

Bora torcer então, se eu não ganhar o do Vince vou tentar aqui tbm, abraço

wilson prata disse...

O problema do War sempre foi que dependia muito da sorte nos dados. Essas cartas avançadas resolvem esse problema mesmo?

Cacá disse...

Fala Wilson... Eu dei uma olhada nos poderes, e tem deuses que re-rolam dados... ou que usam os dados de 8 faces...

Acho que se não resolve, pelo menos ameniza a situação... =)

Paulo Roberto disse...

bom, já entrei em tantos concursos, que percebi uma coisa... Sou um tremendo pé frio rsrs... Se não ganhar Vince, pelo menos posso ter a ínfima chance de ganhar aqui (hahahaha) sorte para todos, ei Cacá o que achou do jogo visualmente está muito bom...Sucesso.

Lucas Bianchini disse...

Como faço pra participar?

Ja to participando??! espero q seja eu heim.. to precisando o///

Cacá disse...

Fala Lucas.. essa promoção já aconteceu... mas fique de olhe que sempre temos novas promoções...

Allan Acioly - Soli_Deo_Gloria!!! disse...

Bom dia. Comprei o Jogo mas não entendi as novas regras. Você não poderia fazer um tutorial?

grato

Cacá disse...

Fala Alan... Infelizmente não tenho como fazer um tutorial, mas pelo que eu lembro as regras são tranquilas de entender...