terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu Dia do Tabuleiro

No Castelo desse mês a comemoração do Dia do Tabuleiro começou cedo.

Sábado foi comemorado por todo o país o Dia do Jogo de Tabuleiro e como aqui no Rio não poderíamos deixar a data passar em branco o Castelo das Peças estava com o povo animado.

Quando cheguei as mesas estavam animadíssimas e não demorou muito eu já estava junto com os amigos Warny, Victor e Luciana jogando uma partida do Village.

 Os tabuleiros do divertido Village.

Jogo bacana onde lutamos para realizar ações significativas e acabar não terminando nossos dias em valas simples, mas no livro dos notáveis da vila. Mecânicas simples mas muitas alternativas estratégicas, ainda durante essa semana faço uma resenha detalhada.

Depois disso muito papo com os amigos, dei uma olhada no mesão com mais de 10 jogadores de Ultimate Werewolf e fui jogar mais uma vez o Rock'n'Roll Business do amigo Leandro Pires.

 Mesa do Rock'n'Roll Business preparada para mais playtestes.

O jogo sofreu algumas alterações desde a última vez que eu joguei mas está cada vez mais enxuto e aparentemente já tá na hora de começar a finalizar a arte dele para colocar o jogo na rua. Aguardem amigos que vocês vão gostar desse.

Depois disso deixei os amigos curtindo mais um pouco do Dia do Tabuleiro aqui no Rio, e lá pelas 18h quando eu saí ainda tinhas mais de 40 pessoas se divertindo no Castelo das Peças.

2 comentários:

Fabiano disse...

Cacá... estou esperando a resenha do Village.... ele está no meu topo para comprar... só preciso saber onde posso comprar ele.... na cool não tem ele!!!

Leandro disse...

Valeu Cacá pela participação e pelo comentário! Abs!