sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quinta é dia de Spaghetti.


Spaghetti cheio das figurinhas carimbadas ontem.

Ontem rolou jogatina no Spaghetti, cheguei relativamente cedo com o Fel e já tinham mesas de Dark Horse, The Speicherstadt e Citadels.

Nós dois nos juntamos ao Leandro e montamos uma mesa de German Railways.

Esse é um joguinho de compra de ações e trenzinhos. Ao contrário dos outros jogos de mercado, esse é bem menos cruel e mais light, tem uma dose de sorte (que me favoreceu a rodo) mas é bem bacana.


Trenzinhos do German Railways ganhando dinheiro.

Na nossa partida eu acabei ganhando (benditos trenzinhos amarelos), com o Fel em segundo e o Leandro em último.

Mesas reformuladas o Leandro foi com a turma Desbussolada para uma partida de Hansa Teutonica e eu, Fel, Bouzada e Shamou jogamos o Ys.


As áreas do Ys onde pontuamos.

Esse eu tinha jogado a milênios atrás e é um joguinho de controle de área tranquilinho, com doses de cubreagem e gostosinho de jogar.

Depois de uma última rodada tensa, o Bouzada levou a partida uns 3 pontos na minha frente, com o Fel em terceiro e o Shamou em último fechando mais uma jogatina.

Nenhum comentário: