sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jogatina com novidades

Ontem foi dia de jogatina lá em casa e tivemos duas estreias na casa. Na minha mesa (com Zé e Márcio) um Manhattan Project e na mesa com Groo, LePe, Fel e Zombie um Blood Bowl Team Manager.


As cartinhas do Blood Bowl Team Manager.

Como tinha falado no início da semana, o Manhattan Project é um jogo de work-placement onde somos nações na corrida para construção de bombas nucleares.

Ele tem umas paradas bem interessantes como travar os workers, espionagem para poder usar os prédios no tabuleiro dos adversário e apesar de nem termos usado, tem os bombardeios nos prédios dos adversários para dar uma travada.


Tabuleiro individual e os prédios no Manhattan Project.

O jogo é bem flúido e a partida deve ter durado pouco mais de uma hora e meia com vitória do Márcio, comigo em segundo e o Zé em terceiro.

Enquanto na outra mesa a partida do Blood Bowl ainda tava rolando, puxamos um Nexus Ops que o Márcio ainda não conhecia.


O Nexus Ops ainda no comecinho.

Outra partida bem boa desse joguinho que eu gosto muito. Ficou tudo muito equilibrado, mas o Márcio pegou muitos objetivos brancos e acabou fechando os 12 pontos primeiro, comigo novamente em segundo com 10 e o Zé em terceiro com 9.

Nenhum comentário: