segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hasbro e a família jogando junta

A Hasbro nesse pouco tempo de Brasil tem feito de tudo para revolucionar o mercado, seja com lançamentos, seja indiretamente fazendo as concorrentes que estavam estagnadas começarem a mostrar alguma coisa nova ao mercado.



Por isso campanhas como a atual Hasbro Família Joga Junto só mostram o como é importante essa proximidade dos jogos com a família.

Esse fim-de-semana recebi, como divulgação, o novo The Game of LIFE : Aventuras (nas versões tabuleiro e cartas). A versão de tabuleiro serviu de presente para minha sobrinha, mas o meu muleque fez questão de abrir o jogo de cartas.


Arthur posando com as caixas novas.

O resultado? Jogamos praticamente o fim-de-semana todo. Com poucas alterações nas regras (uma vez que ele ainda não sabe ler) o jogo funcionou super bem e nos divertimos pra caramba.

Acho que campanhas como essas DEVEM ser imitadas pelas outras marcas, assim faremos com que nossos filhos e seus colegas curtam muito mais esses momentos de interação e tomem gosto pelos jogos de tabuleiro, que nós jogamos tanto.

3 comentários:

jamile disse...

oi eu compreo o jogo the game of life aventuras mais a minha roleta fica torta e trava toda vez que rodamos verificamos que a ponta da base esta torta a sua tbm esta assim ou roda perfeitamente

Cacá disse...

Oi Jamile... o nosso tb dá umas travadas, vou ver alguma solução pra isso... =(

jamile disse...

a sua roleta fica torta ?
a ponta da base dentada está torta é assim mesmo
minha filha ta maluca querendo jogar
ja mandei email pra hasbro e nada