sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chaos no Cacábouço


E aí, algum problema???

Ontem rolou uma partidinha épica de Chaos in the Old World lá em casa. Numa mesa com 5 jogadores deu para estrear a expansão Horned Rat.

Na mesa o Camilo de Khorne, Fel de Nurgle, Márcio de Tzeentch, Rômulo de Slaanesh e eu com os Ratos Chifrudos começamos a partida logo com vários territórios em conflito.


O Velho Mundo ainda pouco povoado pelas hordas.

Uma das coisas maneira do jogo com 5 é que o mapa fica bem mais apertado, e a porrada acaba comendo solta, o que é uma boa pro Khorne, mas mesmo o Camilo pancando geral ele não conseguia avançar os dois espaços sempre no dial.

Ainda não saquei muito qual a melhor forma dos ratos ganharem o jogo, apesar de ter feito uma pontuação bem boa e estar com o dial rodando relativamente bem, ainda não foi dessa vez.


Porrada estancando pelos territórios.

O jogo então ficou entre o Márcio e o Fel. O jogo terminou pelos 5 territórios arruinados e embora o Márcio estivesse na frente da pontuação praticamente o jogo todo, o Fel acabou levando com uma diferença de 5 ou 6 pontos, comigo em terceiro e Rômulo e Camilo em quarto empatados.

Combinamos de jogar ele novamente semana que vem pois no início da partida tivemos algums errinhos de regra e o povo quer "saborear" melhor esse que é um jogão.

Um comentário:

Jesse James disse...

Esse é um jogaço mesmo, um dos meus favoritos. Ainda não estreei a expansão, mas achei interessante a forma de pontuação dos ratos chifrudos.

abs