segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Castelo das Peças de outubro


Não preciso nem falar que o evento estava cheio.

Sem aparecer no evento desde julho, esse sábado dei um pulo para rever os amigos e prestigiar o Castelo das Peças, capitaneado pelo Shamou.

Ao chegar percebi que o forte desse sábado foram as novidades recém chegadas de Essen. Tínhamos mesa com Small World Tunnels, Vanuatu, Last Will, Drum Roll, Trajan e obviamente as mesas de sempre com Catan, Stone Age e 7 Wonders.


Uma das novidades vindas de Essen, o Last Will.

O evento contou com a presença de mais de 60 pessoas durante todo o dia e mesmo coincidindo com o dia no Nhoque da Fortuna do Spoleto, ninguém sofreu com faltas de mesas.

Eu aproveitei para jogar uma das novidades, o excelente Dungeon Petz, e como estou em falta com resenhas prometo que essa vai ser uma semana especial, com uma resenha por dia dentre elas o do Petz, mas já adianto que o jogo é mais legal que o seu co-irmão Dungeon Lords.


O mercado central do Dungeon Petz.

Ainda deu tempo de jogar uma partidinha do Diamant para matar a saudade, mas depois disso tive que ir. Como sempre o Castelo contou com sorteios de jogos gentilmente cedidos pela GROW e com o apoio do Spoleto que atualmente é o Premier Sponsor dos eventos cariocas.

2 comentários:

Andre Lucato disse...

Fala Cacá!

Legal, fico no aguardo de uma resenha mais detalhada do Dungeon Petz. Ele é mais complexo que o Dungeon Lords?
Abracs! e ve se da um pulo aqui em Sampa pra gente jogar junto um dia.

Cacá disse...

Grande André.. Ele parece ter mais regrinhas do que o Lords, mas funciona melhor depois da primeira rodada do que ele...

Com certeza, tenho que ir mais vezes a SP até pra poder passar numa JogaSampa que eu nunca fui...