Publicidade:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fantasy Flight tira a mão do meu dinheiro!

É impressionante o ritmo alucinado da Fantasy Flight em lançar coisas, o Eric Martin (editor de notícias do Board Game Geek) acabou de colocar a agenda deles para dezembro.

— Dois reprints da linha silver-line bem interessantes, os jogos Cold War: CIA vs. KGB e um divertido jogo de tile placement do mestre Knizia, o Kingdoms. Ambos repaginados, com caixa nova e regras revisadas.



— Nas expansões temos uma bacana para o Civilization chamada Fame and Fortune e uma para o Mansios of Madness chamada Forbidden Alchemy. As duas trazem novos elementos aos jogos base, e no caso da Fame and Fortune traz também a possibilidade de um quinto jogador.

— Na linha dos LCG novidades para basicamente todos os títulos. Destaque para a primeira caixa grande do Lord of the Rings, que vai nos levar até as minas de Khazad-dûm.



— Pra terminar o anúncio mais interessante, o relançamento do clássico Nexus Ops. Pegando os direitos da Avalon Hill esse é uma pérola, por ser um jogo muito bacana e que estava fora de catálogo a tempos e sendo vendido do "mercado negro" por um dinheiro considerável. Quem não tem PRECISA comprar.

2 comentários:

Andre Lucato disse...

Agora só precisamos esperar que os Correios sejam camaradas e voltem da greve, para voltarmos a gastar nossos preciosos cobres com estas caixinhas de diversão.

Cássio F. Lemos disse...

A Fantasy Flight é uma desgraça! Quanto mais eu quero economizar, mais eles anunciam títulos fodas!