sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Abertura do CACÁbouço em grande estilo

Ontem inauguramos o novo espaço tijucano de jogatinas, o salão de festas do meu prédio agora vai rolar um esquema para o povo mais próximo jogar e deixar as idas à zona sul para datas especiais ou eventos mensais.


Lazax com o home-system em Mecatol Hex no TI.

Logo de cara uma mesa peso-pesado de Twilight Imperium com Camilo, Bouzada, Shamou e Márcio jogando o cenário da queda do império Lazax (da expansão nova). Partidinha essa que foi do início dos trabalhos até o fechar das portas às 3 da matina.

Nas outras mesas rolou Merchants of Venus, Lord of the Rings LCG, Quarriors. Eu joguei para conhecer uma partida do AERO com o Filipe Cunha. Achei o jogo legal, um abstrato light fácil de explicar (talvez não pro Fel, hehehehe) rapidinho de se jogar.


Ainda no espaço os Merchants of Venus.

E depois uma partida de Gloria Mundi. Esse é predileto da casa, começamos com as regras erradas, mas assim que percebemos o erro recomeçamos o jogo e esse ficou beeeem mais legal para todo mundo. No final eu ganhei pouco antes do Visigodo chegar a Roma.


Gloria Mundi : Fuga de Roma por que os Visigodos vem aí.

Foi uma noite bem legal, com direito a Chandon estourada e tudo mais. E apesar do frio e da desorganização da primeira vez acho que vai vingar essa nova jogatina de quinta-feira.

5 comentários:

Alexander "Shamou" Costa disse...

O povo preguiçoso...
Mas foi legal. Só espero que os vizinhos permitam a próxima edição. Mas o que foi melhor da noite é eu ter ganhado o TI!!!!
100% com o cenário!!!

Felipe disse...

Boa Shamouska.

Só uma correção, é Cacabouço não cacalabouço.

Fabio Formiga disse...

Opa... vou anotar aqui no meu roteiro lúdico carioca... Cacabouço...
:)))

Cacá disse...

Shamou todo felizinho com a vitória no TI... Com o Márcio e o Bouzada fazendo um malcriação pro outro... heheheheheh...

Formiga, quando estiver no Rio a casa está aberta... =D

Leandro Zombie disse...

Parabéns pela iniciativa, Cacá. E valeu pelo convite. Foi muito bom ter participado desta realização.