sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia de Zombie lá em casa

Ontem rolou jogatina em casa com a ilustre presença do amigo Leandro Zombie que foi junto com o Fel para me apresentar um jogo que eu tava pilhadão para conhecer, o Game of Thrones LCG.

Regras explicadas, as casas foram escolhidas, o Fel jogou de Stark, Zombie de Targaryen e eu de Baratheon.


Produção caprichada no Game of Thrones LCG.

Logo na primeira rodada já tinha baixado a família inteira (Robert, Satnnis e Renly) e feito 7 pontos, a partir daí foram só mais duas rodadas para vitória com o Zombie em segundo e o Fel zerado em último.

Sobre o jogo, achei bacana, tem idéias interessantes, mas definitivamente depois que inventaram o conceito de deck building eu não consigo mais ver muita graça em jogos que você tem que decorar o seu deck e de todos os adversários para jogar efetivamente bem.


O divertido Marrakech e seus tapetinhos.

Terminado o Game of Thrones o Arthur fez questão de jogar comigo e com meus amigos, escolhemos um Dominó que afinal todos conhecemos... ops, peraí... o Zombie nunca jogou Dominó na vida!!!!

Enfim, depois das regras explicadas não demorou muito eu ganhei (UHU), com o Zombie em segundo, Arthur em terceiro e...


...o Fel em último no Dominó!

Muitas risadas depois jogamos um 7 Wonders com a expansão Leaders. Grande expansão, acrescenta pouco ao timing e muito ao jogo. O Fel se redimiu ganhando essa partida, com o Zombie em segundo, eu em terceiro e o Quico em último.

Para finalizar a noite um Marrakech. Partida divertida com muita cubreada e ninguém pisando nos meus tapetes. No final Zombie ganhou, com o Fel em segundo e eu e Quico empatados em último.

2 comentários:

Leandro Zombie disse...

Cacá, mais uma vez gostaria de agradecer pela hospitalidade. Agora está na minha vez de poder retribuir com uma joga lá em casa.

Quanto à noite de jogas, ela foi muito boa: AGoT e Marrakech são sempre ótimos jogos; gostei muito da expansão Leaders do 7 Wonders; e, por fim, ver o Fel Mosca-Morta ficando em último no Dominó... nossa... não tem preço!! XD

FunBox Ludolocadora disse...

Bonita camiseta, Fel! [ )]
Abraços a todos os amigos do Rio!