sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia de jogos um contra um (e apanhando).

Marquei uma jogatina lá em casa ontem e acabou que só o Zé apareceu, aproveitando que os dois estavam pilhados para jogar mesmo puxamos logo de cara um Memoir'44.


Cenário prontinho para começar a porrada.

Quis estreiar o deck de combat cards e acabei escolhendo um cenário que deu um trabalho cão para montar, mas ficou bem maneiro com o eixo tentando entrar em Estalingrado.

O cenário é daqueles que valem a pena, tudo muito apertado com os russos muito bem posicionados e escondidos, enquanto os alemães apesar vem em campo aberto mas em maior número.


DVONN um dos melhores jogos da série.

A nossa partida foi bem apertada, com um final decidido nos detalhes o Zé (de russo) levou por 9 medalhas a 8. Eu esperava mais das combat cards, mas também sairam poucas Recon no jogo (que fazem os jogadores comprarem novas combat cards).

Depois disso fomos de GIPF. Duas partidas muito boas do DVONN com a primeira terminando com uma diferença mínima de torres e a segunda com mais folga (o Zé levando as duas partidas).


E o TAMSK o mais diferente deles.

E para finalizar a noite uma partida do TAMSK que é o mais diferente dos GIPF, mas nem por isso é menos interessante, ele só é mais intenso por conta das ampulhetas. Zé, que tava com a macaca ontem, ganhou essa também.

2 comentários:

Felipe disse...

Covil do Zombie, Djá!

Cacá disse...

Pois é... ou então jogar com você na mesa.. hhHAhahAHhahAHhaHAHhaHAHa...