sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia de jogatina em casa

De uns tempos para cá tenho voltado as origens de quando eu comecei a jogar, então tenho preferido as jogas residênciais aos eventos, nada contra, mas é que dá pra escolher melhor os jogos e fica menos barulhento (hehehehe).


A "bagunça" da mesa durante o Merkator.

Essa semana não foi diferente, chamei o Fel, Warny e Zé e eles vieram na minha casa para uma joguinha. O Fel ainda tá no projeto "1000 jogos jogados" então começamos pelo Merkator para ele aumentar o ranking.

Esse é um jogo bem interessante da qual fiz um resenha no início do ano. Essa partida foi bem diferente da minha primeira e foi bem interessante decidida numa jogada ruim feita pelo Fel (que ficou fazendo malcriação depois). No final deu Warny com Fel em segundo (chorando), eu em terceiro e o Zé em quarto.


Minha seleção de filmes no Traumfabrik.

Depois puxamos uma partida de Traumfabrik. Esse é um dos jogos que eu gosto muito e que acabo não jogando tanto.

A nossa partida durou quase exatamente o tempo do CD que acompanha o jogo e mais uma vez o cinéfilo Warny ganhou, com seu "10 Mandamentos" ganhando quase todos os prêmios da acadêmia, o Zé ficou em segundo, eu em terceiro e o Fel em último.

Para fechar a noite uma partidinha de 7 Wonders de leve. Vitória minha pontuando muito com as guildas, o Zé em segundo, Fel em terceiro e Warny em quarto. Noite bem legal (ainda mais com o Fel "putinho" por que não ganhou nada).

Um comentário:

Leandro Zombie disse...

Liga, naum, Cacá. Fel é assim mesmo. Quando naum ganha nada faz faniquito! XD