segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sáb. 26 - Castelo das Peças


Partida 'tensa' de Norenberc. Foto Zombie.

De volta ao SESC o Castelo desse mês acabou sendo bem mais vazio do que de costume, passaram umas 40 pessoas pelo evento que mesmo assim estava bem animado.

Nas mesas ví rolando Betrayal at the House on the Hill, Catan, Wings of War Miniatures (com direito ao dirigível) entre outros.


O mesão 'final de festa' de 7 Wonders. Foto Zombie.

Eu cheguei de tarde (quase que não fui) e depois de papear com a galera puxei um Norenberc para apresentar a galera. Apesar de já ter jogado uma vez me enrolei um pouco nas explicações, o que renderam algumas sacanagens do povo da mesa (bando de fela).

A partida foi meio truncada e apesar do povo não ter curtido muito eu continuo achando o jogo um dos mais legais da safra de 2011.


A partida 'caseira' de London.

Depois dele sobrou pouco tempo de evento, então sentamos num mesão de 7 Wonders. O jogo foi meio a 'toque que caixa' e mesmo sendo um dos estreantes no jogo, o Cadu ganhou e ficou zoando pois tinha ganho de todos sem nem saber direito o que estava fazendo.

Terminado o evento eu, Groo e Zé ainda fomos lá para minha casa onde jogamos uma partida bem boa de London, com uma vitória apertada do Zé, comigo em segundo e o Groo em terceiro.

Um comentário:

Alexander "Shamou" Costa disse...

Foram 54 pessoas neste Castelo Cacá.