segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sáb. 19 - Torre das Peças


Galerinha rodando pelas mesas do Spoleto.

Mesmo concorrendo com o esquenta dos blocos de carnaval e a praia, a Torre desse sábado teve uma galera boa. Mais de 60 cabeças passaram pelas mesas do Spoleto.

Eu tava no povo que chegou mais tarde e logo que cheguei arrumei uma mesa com a Vivian e o Rony para apresentar uns joguinhos e abrimos com o San Juan. Boa partida de um joguinho que eu não jogava a muito tempo, é sempre legal dar uma "revisitada".


O divertido Stone Age e seus "homens das cavernas".

Depois o Filipe Cunha se juntou a nós e puxamos um Stone Age. Apesar de ser a primeira partida do Rony e da Vivian eles jogaram muito bem e quase me surpreenderam no final, destaque para a estratégia "pera-que-eu-já-vou" do Cunha, que estava com uma mão podre tentando jogar de "starvation". Final eu, Vivian, Rony e Cunha.

Como o Flávio estava indo embora eu ia com ele, mas por conta do metrô parado voltamos para mais um joguinho. Dessa vez eu, Flávio e Victor puxamos um Troyes.


Tabuleiro do Troyes, interessante jogo de alocação de dados.

Era um dos últimos Essen badalados que eu ainda não tinha jogado. Ele tem uma mecânica interessante e é bem rapidinho, gostei (como diz o Fel, ainda mais porque eu ganhei), o Flávio e o Victor terminaram em segundo empatados.

Depois disso o metrô voltou a funcionar e eu fui para casa, mas a Torre continuou e acredito que deva ter rolado até tarde, pois o povo estava bem animado.

6 comentários:

Felipe disse...

Tenho que jogar mais com o Flávio. Troyes rapidinho? A learning que eu vi durou pelo menos 4h. E o Innovation que ele jogou com 4p também acabou absurdamente rápido.

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Falaê.... Cara, o Troyes é bem bacana sim e eu achei rapidinho... obviamente numa mesa de Bouzada, Cadu, Victor e Leandro ele demorará mais, mas nossa partida (mesmo tendo o Victor, ehehhehe), não demorou 2h... :D

Leandro disse...

Você está falando do Leandro Zombie, né???

Troyes é jogaço! Um dos melhores de 2010 para mim, ao lado do London.

Cacá : E aí, tem Jogo? disse...

Grande Leandro, tava falando de tu mesmo rapaz... hehehehhehe...

Cara, eu gostei do Troyes mas não achei isso tudo não... pra mim 2010 ganhou o London, 7 Wonders e Nurenberc...

Abraços...

Leandro disse...

O 7 Wonders eu esqueci. Também estaria nesta lista.
O Norenberc não joguei ainda. O meu está lacrado e ainda não sei se ficarei com ele ou não...

Zavandor disse...

Só espero que não haja tanto barulho na proxima Torre. Tinha um grupo jogando Saboteur que não tinha a menor noção ao urrar cada jogada. Ugh.