segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sáb. 19 - Torre das Peças


Galerinha rodando pelas mesas do Spoleto.

Mesmo concorrendo com o esquenta dos blocos de carnaval e a praia, a Torre desse sábado teve uma galera boa. Mais de 60 cabeças passaram pelas mesas do Spoleto.

Eu tava no povo que chegou mais tarde e logo que cheguei arrumei uma mesa com a Vivian e o Rony para apresentar uns joguinhos e abrimos com o San Juan. Boa partida de um joguinho que eu não jogava a muito tempo, é sempre legal dar uma "revisitada".


O divertido Stone Age e seus "homens das cavernas".

Depois o Filipe Cunha se juntou a nós e puxamos um Stone Age. Apesar de ser a primeira partida do Rony e da Vivian eles jogaram muito bem e quase me surpreenderam no final, destaque para a estratégia "pera-que-eu-já-vou" do Cunha, que estava com uma mão podre tentando jogar de "starvation". Final eu, Vivian, Rony e Cunha.

Como o Flávio estava indo embora eu ia com ele, mas por conta do metrô parado voltamos para mais um joguinho. Dessa vez eu, Flávio e Victor puxamos um Troyes.


Tabuleiro do Troyes, interessante jogo de alocação de dados.

Era um dos últimos Essen badalados que eu ainda não tinha jogado. Ele tem uma mecânica interessante e é bem rapidinho, gostei (como diz o Fel, ainda mais porque eu ganhei), o Flávio e o Victor terminaram em segundo empatados.

Depois disso o metrô voltou a funcionar e eu fui para casa, mas a Torre continuou e acredito que deva ter rolado até tarde, pois o povo estava bem animado.

6 comentários:

Felipe disse...

Tenho que jogar mais com o Flávio. Troyes rapidinho? A learning que eu vi durou pelo menos 4h. E o Innovation que ele jogou com 4p também acabou absurdamente rápido.

Carlos disse...

Falaê.... Cara, o Troyes é bem bacana sim e eu achei rapidinho... obviamente numa mesa de Bouzada, Cadu, Victor e Leandro ele demorará mais, mas nossa partida (mesmo tendo o Victor, ehehhehe), não demorou 2h... :D

Leandro disse...

Você está falando do Leandro Zombie, né???

Troyes é jogaço! Um dos melhores de 2010 para mim, ao lado do London.

Carlos disse...

Grande Leandro, tava falando de tu mesmo rapaz... hehehehhehe...

Cara, eu gostei do Troyes mas não achei isso tudo não... pra mim 2010 ganhou o London, 7 Wonders e Nurenberc...

Abraços...

Leandro disse...

O 7 Wonders eu esqueci. Também estaria nesta lista.
O Norenberc não joguei ainda. O meu está lacrado e ainda não sei se ficarei com ele ou não...

Victor disse...

Só espero que não haja tanto barulho na proxima Torre. Tinha um grupo jogando Saboteur que não tinha a menor noção ao urrar cada jogada. Ugh.