sábado, 11 de setembro de 2010

Sábado também é dia de rapidinhas!



— Sairam as primeiras imagens e a regra do remake do Factory Fun à ser lançado pela Z-man. Além de um tratamento gráfico todo refeito, ainda temos na caixa mais máquinas, o tabuleiro do 5º jogador, 5 tabuleiros com formatos "expert" e a mini-expansão que saiu ano passado em Essen. Vale a compra pois esse é um dos joguinhos que eu recomendo!

— Outro dos "prediletos da casa" que aparecem com novidades é o Small World. Está para sair mais uma expansão de raças e poderes. Na Be Not Afraid... serão 5 novas raças (Barbarians, Homunculi, Pixies, Pygmies e Leprechauns) e 5 novos poderes (Barricade, Catapult, Corrupt, Imperial e Mercenary) que parecem ser bem divertidas e aumentar ainda mais as combinações do jogo.


As 5 novas raças do Small World.

— E para terminar, já está disponível para download as regras em inglês dos aguardados London (Martin Wallace), Luna (Stefan Feld) e Inca Empire (Alan D. Ernstein). Já baixei, agora é só começar a ler.

Um comentário:

Rita disse...

Ola
Visitei o seu blog e achei-o bastante interessante. Gostaria de entrar em contacto consigo. O meu email é ritamourabrito@gmail.com
Seria optimo se me pudesse enviar um email.
Obrigada!
Rita