segunda-feira, 3 de maio de 2010

Wallpaper e resultado da Promo

Fala povo, virou o mês e eu estou disponibilizando mais um wallpaper lúdico para os amigos. Eu sei que ninguém usa no computador, mas como é divertido fazer continuo com isso (hehehehehe).



Saiu o resultado da promo "Pergunte a Hasbro" e o jogo sorteado foi para o Fabiano Alves de Souza. Em breve sai a entrevista e os amigos vão poder sanar todas as dúvidas quanto as novidades, lançamentos e parcerias da Hasbro. Fiquem ligados.

Um comentário:

Fabiano disse...

uhúúúu´... ainda não recebi o jogo mas ele já foi enviado e estou com o rastreamento dele... Valeu mesmo e espero q o pessoal da Hasbro respondem a minha pergunta, pois é o que a maioria do pessoal quer saber... Não vou colocar aqui a pergunta... fiquem aí no aguardo do pessoal deste grande blog...